Polícia Civil faz cinco prisões por violência doméstica, tráfico, furto e pensão

25/08/2017 07h42 Polícia Civil executou mandados com cinco prisões em Adamantina e Pacaembu.
Redação - Polícia Civil, Adamantina - Pacaembu
Polícia Civil faz cinco prisões por violência doméstica, tráfico, furto e pensão Operação de combate a ilícitos da Polícia Civil de Adamantina.

A Polícia Civil realizou, quarta-feira (23) e quinta (24), uma ação de campo, com vistas a manutenção dos baixos índices criminais. Os trabalhos se concentraram nas cidades de Adamantina e Pacaembu, culminando com a prisão de algumas pessoas por ordem judicial, apreensão de objetos furtados e sem procedência lícita, assim como no esclarecimento de três furtos a residência.

Em Pacaembu, foram realizadas buscas domiciliares em dois imóveis, cujo objetivo era o combate ao tráfico de drogas e identificação de receptadores, tendo sido apreendidas duas ferramentas elétricas (serra e plaina).

Na cidade de Adamantina, cinco mandados de prisões foram cumpridos, sendo um preso por descumprimento as obrigações civis (pensão alimentícia) e outros quatro em decorrência de mandados de prisão pela prática de crimes.

Dos quatro presos, um deles se refere a crime com violência doméstica contra mulher e outro por condenação em tráfico de drogas, os quais foram encaminhados à cadeia pública de Adamantina para remoção ao centro de detenção provisória de Caiuá. Os outros dois presos cumprirão pena em regime aberto pela prática de dano e ameaça.

Ainda em Adamantina, os investigadores conseguiram esclarecer três furtos a residência, recuperando parte dos objetos subtraídos, como joias, tênis e perfume.

Os objetos recuperados ainda estavam com o autor dos furtos, um adolescente de 16 anos, que agia em companhia de outros dois adolescentes também identificados.

Fonte: Siga Mais - Adamantina

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular