Polícia Civil de Tupã prende acusado de tráfico e apreende drogas e dinheiro

20/11/2020 05h00 O acusado, residente no Parque Ipiranga, em Tupã, foi preso em flagrante e ficou aguardando audiência de custódia, à disposição da justiça.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Polícia Civil de Tupã prende acusado de tráfico e apreende drogas e dinheiro .

A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), tirou de circulação mais um indivíduo - servente de pedreiro - acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A prisão realizada no final da tarde dessa quarta-feira, dia 18, nas imediações da Praça da Figueira, resultou ainda na apreensão de um saco plástico, onde estava acondicionava uma porção de cocaína, e um invólucro contendo uma pedra de crack, além de dinheiro. O acusado, residente no Parque Ipiranga, em Tupã, foi preso em flagrante e ficou aguardando audiência de custódia, à disposição da justiça.

Flavio Delgado de Melo, delegado titular da DISE Tupã, disse que denúncias anônimas de que indivíduo residente nas imediações da Praça da Figueira estaria promovendo o tráfico de drogas “foram realizadas investigações que demonstravam o indivíduo estava traficando entorpecentes. De posse de mandado de busca fomos até a residência do indivíduo e após minuciosa busca por todo imóvel foi apreendida uma pequena porção de cocaína, uma pedra de crack e uma nota de R$ 20,00”.

O delegado informou ainda que: “Este indivíduo já é um investigado da DISE, inclusive esteve preso em operação nossa, foi condenado por associação para o tráfico de drogas. No dia 5 de novembro último, foi colocado em liberdade e retornou a praticar do tráfico. Agradecemos a sociedade que colabora com as denúncias, a dedicação e empenho dos nossos policiais da DISE que não medem esforços para analisar e verificar as procedências das informações e o apoio valioso dos agentes da DIG nesta tarde, quando conseguimos tirar de circulação mais um traficante”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular