Polícia Civil de Quatá realiza operação, prende mulheres e apreende entorpecentes

20/09/2019 08h35
Redação - Acally Toledo, Quatá - SP
Polícia Civil de Quatá realiza operação, prende mulheres e apreende entorpecentes .

A Polícia Civil de Quatá promoveu operação para cumprimento de mandado de busca domiciliar e conseguiu prender duas mulheres e apreender uma quantidade de crack, porções de cocaína, 4 balanças de precisão - usadas para pesar os entorpecentes, 8 pacotes lacrados com microtubos tipo pino - eppendorf, entre outros itens do crime de tráfico. Não foi divulgado o total de drogas apreendidas, nesta quarta-feira (18). Ainda segundo a Polícia Civil, um homem e uma outra mulher, que são investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade não foram localizados. 

A Polícia Civil informou que durante a operação para cumprir o mandando de busca domiciliar nos imóveis de um homem e sua namorada, acusados de praticarem tráfico de entorpecentes em Quatá. Na casa da mulher, que foi localizada e acompanhou as buscas, foram apreendidas as drogas, as balanças, os eppendorfs e cadernos com anotações que a polícia suspeita que seja da contabilidade do tráfico, entre outros objetos ligados a tal atividade ilícita. A Polícia Civil de Quatá revelou que a acusada apontou outras duas mulheres como sendo as responsáveis pela entrega dos entorpecentes, sendo que uma delas foi localizada e detida.

As mulheres, a dona do imóvel onde foram encontrados os produtos do tráfico e uma das acusadas de ser entregadora dos entorpecentes, receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça. O homem, também acusado de vender entorpecentes, e a outra mulher entregadora não foram localizados. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular