Polícia Civil de Osvaldo Cruz prende homem por tráfico de drogas

25/08/2017 11h16 O acusado foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça.
Redação - Policia Civil, Osvaldo Cruz
Polícia Civil de Osvaldo Cruz prende homem por tráfico de drogas Durante operação de campo envolvendo 06 Policiais Civis de Osvaldo Cruz, foi efetuada a prisão de L.S.L.

No mês de maio desse ano, dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Osvaldo Cruz, pela prática de Ato Infracional, equiparado ao crime de tráfico de drogas, sendo que na ocasião um terceiro indivíduo se evadiu abandonando pelo caminho 11 porções de Crack.

Instaurado o Inquérito Policial, durante as diligências foi apurado que o terceiro individuo se tratava de L.S.L., 19 anos, ficando ainda comprovado o seu envolvimento com o tráfico de drogas, sendo então representado ao Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva, medida que foi deferida, expedindo-se o respectivo Mandado de Prisão.

Na manhã desta sexta-feira (25), durante operação de campo envolvendo 06 Policiais Civis de Osvaldo Cruz, foi efetuada a prisão de L.S.L., sendo dado cumprimento ao mandado de prisão e após encaminhado o preso à Cadeia Pública de Adamantina..

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular