Polícia Civil de Bastos prende mulher e apreende mais de meio quilo de maconha

14/08/2017 11h22 A droga estava em um estabelecimento em uma propriedade rural de Bastos.
Redação - Kako de Oliveira, Bastos - Sp
Polícia Civil de Bastos prende mulher e apreende mais de meio quilo de maconha A Polícia apreendeu cerca de 0,5 Kg de Maconha em Bastos.

Uma mulher de 26 anos foi presa acusada de envolvimento no tráfico de entorpecentes, em Bastos. A prisão, que resultou ainda na apreensão de 600 gramas de entorpecente, foi realizada pela Polícia Civil de Bastos, no início da tarde desta sexta-feira (11).

O delegado disse que a operação foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Bastos, em um estabelecimento localizado em propriedade rural, as margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no trecho entre Bastos e Iacri.

Os policiais civis apreenderam meio tijolo de maconha e outras seis porções da mesma droga, que estavam no interior de uma mochila, que totalizaram seiscentos e oitenta gramas.

O delegado informou ainda que após preenchidas as formalidades legais, a acusada foi recolhida a Cadeia Pública da cidade de Pirajuí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ela já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e poderá ser condenada à pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

 

Redação - Bastos Já

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular