Polícia Civil de Bastos prende dois acusados de envolvimento em roubos

13/09/2019 08h38
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Bastos - SP
Polícia Civil de Bastos prende dois acusados de envolvimento em roubos .

Por ordem da Justiça, a Polícia Civil de Bastos prendeu dois indivíduos acusado de envolvimento em roubos, crimes praticados nos últimos três anos. As prisões foram realizadas neste mês durante diligências executadas pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

O delegado Sandro Resino Simões informou que durante o cumprimento dos mandados de prisão expedidos pelo juiz do Fórum de Bastos foi preso um auxiliar de serviços gerais de 29 anos, “em razão de ter sido condenado a pena de 5 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, referente a um crime de roubo praticado em Bastos há três anos”.

Sandro Resina Simões disse ainda que um autônomo de 19 anos “foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 9 anos e nove meses de reclusão em regime fechado, referente a um crime de roubo praticado em Bastos no início deste ano. Inicialmente ambos foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Pacaembu, onde aguardarão transferência para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento das penas”, complementou o delegado. 

“Temos que destacar que as ordens judiciais foram executadas pelos policiais civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos” concluiu o delegado Sandro Resina Simões.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular