Polícia Civil de Bastos prende condenado há 6 meses de detenção em regime semi-aberto

07/11/2018 13h49 O homem foi preso em sua casa na manhã desta quarta-feira (07).
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÀ, Bastos - SP
Polícia Civil de Bastos prende condenado há 6 meses de detenção em regime semi-aberto .

Um bastense de 53 anos que foi condenado pela justiça do Fórum de Bastos foi preso no início da manhã desta quarta-feira, dia 7. A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Sandro Resina Simões.

O delegado informou que o bastense, preso em sua casa, foi "condenado a pena de seis meses de detenção em regime semi-aberto, em razão da prática dos crimes de vias de fato e ameaça. O preso oi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde aguardará transferência para estabelecimento adequado ao cumprimento da reprimenda imposta em processo que tramitou no Foro de Bastos".

Sandro Resina Simões revelou que o bastense "já registrava antecedentes criminais por lesões corporais, maus-tratos, dano, estelionato, receptação, resistência, desacato e crime ambiental. Temos que ressaltar que participaram das diligências, que resultaram na captura do condenado, os policiais civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Marcos, Evandro e Nelson".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular