Polícia Civil de Bastos prende acusado de receptação de produtos roubados na cidade

09/11/2018 06h21
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÀ, Bastos - SP
Polícia Civil de Bastos prende acusado de receptação de produtos roubados na cidade (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Sandro Resina Simões, prendeu um trabalhador em serviços gerais acusado de receptação de produtos que haviam sido levados durante roubou praticado na cidade recentemente. A prisão em flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 8.

Sandro Resina Simões disse que a prisão aconteceu durante uma operação para cumprimento de mandados judiciais de buscas domiciliares. "As ordens foram expedidas durante as diligências que estão sendo realizadas visando o esclarecimento dos crimes de roubo ocorridos na cidade nos últimos dias".

O delegado informou ainda que "os receptadores dos produtos roubados foram identificados pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos. Foram recuperadas camisetas, bermudas e relógio que haviam sido subtraídos de uma loja instalada na cidade".

Ainda segundo a Polícia Civil, os produtos estavam na casa de trabalhador em serviços gerais de 43 anos "que foi autuado em flagrante delito por receptação e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 4 (quatro) anos além da multa", informou Sandro Resina Simões.

O delegado bastense disse que as investigações "relacionadas a autoria dos roubos estão bem avançadas", porém, os detalhes não foram revelados pela Polícia Civil para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

A operação realizada hoje esteve sob o comando do delegado Sandro Resina Simões e contou com participação dos policiais civis Nei, Nilton, Antônio, Galego, Maran, Jaqueline, Marcos, Evandro e Nelson.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular