Polícia Civil de Bastos prende acusado de praticar estelionato em cidade da região

07/02/2019 05h08
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Dracena - SP
Polícia Civil de Bastos prende acusado de praticar estelionato em cidade da região .

Um autônomo de 39 anos acusado de praticar crimes diversos em várias cidades da região e que estava com a prisão decretada pela Justiça por um estelionato praticado em Dracena foi preso pela Polícia Civil de Bastos. A operação para prender o acusado foi realizada no início da manhã desta quarta-feira, dia 6, pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

O delegado Sandro Resina Simões disse que o autônomo "estava com prisão preventiva decretada em processo que tramitou na 3ª Vara do Fórum da Comarca de Dracena, em razão de um crime de estelionato praticado naquela cidade. Procurado há algum tempo, foi abordado quando passava pelo trevo da cidade de Bastos e após preenchidas as formalidades legais recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá".

Ainda segundo o delegado bastense o preso "registra 22 antecedentes criminais por furto, estelionato, receptação e falsificação de documentos. Os crimes foram praticados nas cidades de Bastos, Regente Feijó, Rancharia, Junqueirópolis, Ilha Solteira, Tupã, Osvaldo Cruz e Dracena", completou Sandro Resina Simões.

O delegado destacou que "essa importantíssima prisão foi fruto do incansável trabalho desenvolvido pelos policiais civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos", finalizou Sandro Resina Simões.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular