Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para identificar autores de roubo à Prefeitura de Irapuru

10/03/2020 05h07 Investigações foram iniciadas logo após o crime, ainda na madrugada deste sábado (7). Nenhum suspeito foi identificado.
Por G1, Irapuru - SP
Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para identificar autores de roubo à Prefeitura de Irapuru Crime ocorreu na madrugada deste sábado (7). (Foto: Flavio José Di Stefano Filho / Cedida)

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do roubo à Prefeitura de Irapuru (SP), que ocorreu na madrugada deste sábado (7). As imagens são de locais próximos ao Paço Municipal.

As investigações, conforme informações do delegado responsável pelo caso Ricardo Dourado dos Santos ao G1, tiveram início logo após o roubo, ainda na madrugada. No entanto, até o momento os bandidos não foram identificados e não há suspeitos.

Conforme informações do vigia da Prefeitura à TV Fronteira, os ladrões arrombaram as portas de três salas, reviraram gavetas e documentos em busca de dinheiro. Além disso, quebraram uma corrente com um cadeado que ficava no cofre, porém, não conseguiram abrir.

Em seguida, os bandidos fugiram com cerca de R$ 140 que estavam em uma gaveta, o celular e o relógio do vigia, que só conseguiu pedir ajuda horas depois em um posto de combustíveis.

O vigilante apresentou ferimentos na cabeça e nos pulsos, causados pelos assaltantes.

Em outubro de 2015, a Prefeitura de Irapuru já tinha sido alvo de criminosos. Naquela época, bandidos fugiram com quase R$ 8 mil.

Os serviços no local voltaram a funcionar normalmente às 13h desta segunda-feira (9).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular