PM de Parapuã prende jovem de 20 anos e apreende mais de 240 gramas de maconha

12/08/2019 08h50
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Parapuã - SP
PM de Parapuã prende jovem de 20 anos e apreende mais de 240 gramas de maconha .

A Polícia Militar de Parapuã, com o cabo Jorge e cabo Vieira, prendeu um indivíduo de 20 anos, morador na cidade, e apreendeu um tijolo de maconha com 247 gramas do entorpecente e apetrechos usados no preparo da droga. O flagrante foi realizado durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas que estava ocorrendo na Praça do Bairro Sol Nascente, em Parapuã. 

Segundo informações, ao chegaram no local os policiais militares constataram que o suspeito, que estava no meio de algumas pessoas, ao ver a equipe saiu correndo e jogou um objeto, aparentando ser um tijolo, sobre o telhado de um quiosque. O jovem correu para o interior da praça, mais foi detido. O objeto dispensado foi localizado e constatado ser um tijolo de maconha.

Ainda segundo a PM, o rapaz confessou que vendia drogas a cerca de um mês, sendo R$ 10,00 cada porção. Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã onde o delegado José Luiz Junqueira formalizou o flagrante por tráfico de entorpecente e o rapaz ficou à disposição da Justiça para participar de audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular