PM de Parapuã aborda dupla e apreende maconha que teria sido adquirida com morador de Osvaldo Cruz

13/09/2018 05h01 Os dois detidos são moradores de Parapuã e a droga seria para consumirem juntos.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Bastos JÁ, Parapuã - SP
PM de Parapuã aborda dupla e apreende maconha que teria sido adquirida com morador de Osvaldo Cruz (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Parapuã deteve dois indivíduos que estavam em atitude suspeita no centro da cidade e apreendeu 50 gramas de maconha, entorpecente que teria sido comprado de um morador de Osvaldo Cruz. 

O caso registrado pela PM como tráfico de entorpecente aconteceu aos 10 minutos da madrugada desta quarta-feira, dia 12, na Rua Sergipe, centro de Parapuã.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e notaram dois indivíduos, que estavam em via pública e um deles passando um objeto para mão do outro. 

Os PMs perceberam que os suspeitos, ao verem a viatura policial, ficaram extremamente nervosos e começaram a caminhar rapidamente pela via pública.

Foi feita a abordagem e durante busca pessoal foi encontrado com indivíduo de 28 anos, um pequeno tijolo retangular de maconha. O averiguado informou que comprou de um amigo de trabalho e que reside em Osvaldo Cruz, pagando o valor de R$ 200 pela droga. 

Com o outro suspeito, este com 19 anos de idade, foi localizado um dichavador - triturador - contendo em seu interior, duas gramas de maconha.

O jovem de 19 anos confessou que havia acabado de adquirir o entorpecente do seu amigo e iriam fumar juntos. 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as demais providências de âmbito de Polícia Judiciária. 

Os dois suspeitos são moradores em Parapuã. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular