PM de Osvaldo Cruz registra ocorrência de porte de entorpecente

17/07/2018 07h12 Indiciado foi localizado próximo da linha férrea da cidade.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
PM de Osvaldo Cruz registra ocorrência de porte de entorpecente (Foto: Cedida / Polícia)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu informações de que pela Rodoviária, perto da escadaria da linha férrea, constantemente ocorre venda de drogas e que por conta do mato alto as pessoas costumam esconder entorpecentes naquele local.

Foi então desencadeada uma operação com o CGP 1 e apoio da viatura do Canil Setorial do 25 I, onde um indivíduo de iniciais R.S.L. foi abordado.  Durante busca pessoal foi localizado em sua mão uma caixa de palito de fósforo que continha em seu interior uma porção de maconha.

Indagado a respeito, ele disse ser usuário da droga. Pelo local, foi feita uma varredura com o cão Nero e foi logrado êxito em localizar próximo de onde o indivíduo foi abordado, em meio a um arbusto, uma garrafa pequena que continha em seu interior mais 03 porções de maconha, porém estas não foram assumidas pelo indiciado.

Cabe mencionar que não havia mais ninguém no local e diante dos fatos, foi dado voz de prisão a R.S.L. por porte de entorpecente. Ele foi ouvido e posteriormente liberado. A droga pesou 10 gramas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular