PM de Osvaldo Cruz prende traficante e apreende dois simulacros de arma de fogo

19/09/2018 14h49 A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (19).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
PM de Osvaldo Cruz prende traficante e apreende dois simulacros de arma de fogo (Foto: Polícia / Cedida)

Após receber denúncias de que acontecia tráfico de drogas, na Rua Fernão Dias, no Jardim Alvorada, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz se deslocou para o local indicado.

Ao chegar à residência, a moradora e seu amásio estariam traficando drogas e quando a mulher percebeu a presença dos policiais, ela saiu às pressas para o interior do imóvel  falando em voz alta ‘É a polícia’, no intuito de avisar alguém. 

Nos fundos da casa foi encontrado A.R.L., porém na abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele. Franqueada buscas na residência, o autor confessou ser proprietário de uma planta de maconha em um vaso, e disse ainda que possuía dois simulacros de arma de fogo.

Com a chegada do canil setorial, com o cão Emy, em varredura pela residência foram localizadas porções de drogas em um dos cômodos e também 12 invólucros de maconha, prontos para comercialização, em baixo da máquina de lavar.

O homem, a droga e os simulacros foram conduzidos ao Plantão e a Polícia confirmou que será realizado um trabalho de investigação para saber se as armas podem ser produtos do furto ocorrido no último dia 21 de agosto a uma loja de artigos para caça, pesca e camping localizada no centro de Osvaldo Cruz, já que o homem não apresentou nota fiscal e nem soube dar detalhes sobre a procedência dos simulacros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular