PM de Osvaldo Cruz prende peruano e boliviano por tráfico internacional de drogas

11/08/2019 22h12 Ocorrência foi registrada neste domingo (11).
Redação - Acally Toledo - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
PM de Osvaldo Cruz prende peruano e boliviano por tráfico internacional de drogas (Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias)

No início da noite deste domingo (11) a Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um peruano e um boliviano em flagrente por tráfico internacional de drogas.

Policiais se deslocaram para o terminal rodoviário da cidade após receberem denúncia anônima via 190, que dava conta de que dois indivíduos estariam com drogas em um ônibus. O coletivo foi abordado e os dois demonstraram nervosismo. Ao serem questionados, confirmaram que estavam transportando drogas em malas no bagageiro externo do ônibus.

Foram localizados 41 tabletes de maconha e 4 de cocaína. Os indivíduos disseram que saíram de uma cidade no inteior do Peru e entraram no Brasil pelo estado do Mato Grosso do Sul. O destino final das drogas seria a cidade de Presidente Prudente. 

Segundo a Polícia Militar, a cocaína depois de misturada e mais os tijolos de maconha poderiam render aos traficantes cerca de R$1,5 milhão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens por tráfico internacional de drogas. A ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal em Marília.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular