PM de Lucélia prende traficantes que venderam drogas para ocupantes de veículo de OC

19/06/2019 08h34 Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (18).
Redação - Acally Toledo, Lucélia - SP
PM de Lucélia prende traficantes que venderam drogas para ocupantes de veículo de OC (Foto: Polícia / Cedida)

Em patrulhamento pela área central no município de Lucélia, uma equipe da Polícia Militar visualizou um veículo Ford Verona, com placas de Osvaldo Cruz, estacionado na Rua Duarte José Gonçalves, local onde havia denúncias sobre tráfico de drogas.

Foi montado ponto de observação, quando os ocupantes do veículo desceram e entraram no corredor da residência. Eles pegaram algo com R. C.F. e A. L. S. e depois saíram com o veículo sentido Estádio Municipal.

O veículo foi abordado e no interior foi encontrada uma pedra de crack. Questionados a respeito da droga, o condutor J. A. informou que havia adquirido o entorpecente momentos antes com R.C.F. e A.L.S. 

Diante dos fatos foi solicitado apoio de outras viaturas e no interior da residência os indivíduos foram abordados. Com A.L.S foram localizados cinco invólucros de papel alumínio com cocaína. Já com R.C.F, foram encontrados oito invólucros de crack e um de maconha, além de materiais utilizados para embalar drogas, como dois rolos, sendo um de papel alumínio e outro de papel filme, sete pedaços de papel alumínio, anotações de contabilidade e uma balança de precisão. 

Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos por infringência ao artigo 33 e 35 da Lei 11343/06. Ambos foram conduzidos à Cadeia Pública de Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular