PM de Lucélia prende dois traficantes e apreende porções de maconha

11/04/2019 06h13 A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (10).
Redação - Acally Toledo, Lucélia - SP
PM de Lucélia prende dois traficantes e apreende porções de maconha (Foto: Polícia / Cedida)

Nesta quarta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar de Lucélia realizava patrulhamento pela Alameda Demetrio Cavlack, momento em que visualizou dois indivíduos descendo de um veículo em atitude suspeita e um deles já conhecido nos meios policiais. 

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos, identificados como sendo A. e H.. Com o indivíduo de inicial A., que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi encontrada a quantia de R$ 70. Com o rapaz de inicial H., foi localizada a quantia de R$35.

Ao serem questionados se havia drogas na residência, devido ao fato de que havia denúncias anônimas de ambos realizavam venda de drogas, eles confirmaram que no interior da casa, existia certa quantidade de entorpecente. 

Ato contínuo, H. acompanhou os policiais e indicou no interior de seu quarto, dois pequenos tabletes de maconha acondicionados em um estojo porta óculos e ao lado, vários apetrechos como tesoura, faca com resíduos de maconha, outro porta óculos com embalagens de plásticas já cortadas e havia também uma balança de precisão com resíduo de droga.

A seguir, os policiais retornaram com H. na viatura e entraram com A., que indicou em seu quarto, um pote de plástico contendo outro tablete de maconha. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a ambos pelo crime de tráfico de drogas, sendo ratificada a prisão em flagrante, permanecendo presos à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular