PM de Dracena prende quatro indivíduos por furto de celulares

08/02/2019 09h24 Foram apreendidos 54 celulares; Os indivíduos serão investigados também por furtos ocorridos em Presidente Prudente e Marília.
Redação - Acally Toledo, Dracena - SP
PM de Dracena prende quatro indivíduos por furto de celulares (Foto: Polícia / Cedida)

Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 2h40, os policiais militares de Dracena, foram acionados via COPOM para averiguar uma informação de uma empresa de monitoramento, dizendo que no interior de uma loja, estaria ocorrendo um furto.

Com apoio de outras viaturas, os policiais chegaram ao local e constataram o arrombamento da porta do estabelecimento. Com a presença do gerente da loja, foi confirmado o furto de mais de 50 aparelhos celulares. 

Diante da confirmação do furto, os policiais militares iniciaram patrulhamento no intuito de localizar os autores e esclarecer o fato. Durante as diligências, foram localizados em um hotel da cidade, quatro suspeitos, A.F.S. de 20 anos, W.F.C. de 26 anos, Y.F.A. de 21 anos e o R.S.S.J. de 19 anos, todos da cidade de São Paulo.

Eles foram abordados e ao realizar as buscas nos quartos, os policiais lograram êxito em encontrar 54 celulares. Foi apreendido também, um veículo Hyundai i30, de cor preta, que teria sido utilizado na ação criminosa. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos quatro autores, que juntamente com o veículo e os celulares foram apresentados na delegacia, onde após a autoridade policial tomar ciência dos fatos, ratificou o flagrante. Todos permaneceram à disposição da justiça. 

Apesar dos autores terem negado, eles também serão investigados pelos furtos ocorridos em Presidente Prudente e Marília, pois as características e o “modus operandi”, são muito parecidos com os ocorridos em datas anteriores.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular