PM de Dracena prende dois homens por tentativa de roubo

15/09/2018 14h07 Dois indivíduos armados invadiram uma joalheria no centro da cidade, chegaram a efetuar um disparo contra uma parede e depois fugiram
Redação - Kako de Oliveira , Dracena - SP
PM de Dracena prende dois homens por tentativa de roubo Polícia Militar se mobilizou e prendeu os dois autores de tentativa de roubo a joalheria no centro de Dracena. (Foto: Cedida / Polícia)

Uma ocorrência de tentativa de roubo foi registrada em Dracena, na manhã deste sábado (15).

Segundo informações, dois homens tentaram roubar uma joalheria no centro da cidade. Os assaltantes chegaram a efetuar um disparo que acertou a parede da loja, porém, não conseguindo realizar o assalto eles tentaram fugir em uma moto que teria sido roubada na cidade de Marília, mas foram impedidos.

Os individuos tentaram fugir a pé, tomaram rumo ignorado.

Um grande cerco foi montado com todas as viaturas de área, equipes de Força Tática, com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e policiais de folga.

Na operação, os dois indivíduos foram capturados e ainda foram apreendidos um revólver calibre 32 e a moto, uma Honda, CG Titan, de cor azul, furtada no último dia 30 de agosto.

Os homens e os objetos foram apresentados no plantão da Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular