PM de Bastos prende homem por embriaguez, porte de arma de fogo e posse de munições

11/10/2018 10h29 A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11).
Redação - Acally Toledo, Bastos - SP
PM de Bastos prende homem por embriaguez,  porte de arma de fogo e posse de munições (Foto: Cedida / Polícia)

Depois de ser solicitada via COPOM na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Bastos se deslocou até a Rua Duque de Caxias para averiguação de um indivíduo que estaria em uma camionete Ford F250, cor prata, em posse de um revólver, porém chegando ao local nada foi encontrado. 

Foi iniciado patrulhamento com vistas a localização do veículo, momento em que foi localizado pela Av. 18 de Junho. O motorista, W.P.S. foi abordado e apresentava sinais notórios de embriaguez. Ele foi submetido à busca pessoal e no bolso de trás da sua calça foi localizada uma caixa de munição calibre 38, com 32 unidades intactas.

Questionado a respeito, W.P.S. confessou que no interior da camionete havia um revólver calibre 38 e em busca veicular foi localizado o referido armamento entre os bancos, municiado com 6 cartuchos intactos. Indagado se em sua residência havia mais armas ou munição o mesmo confirmou que haveria mais munições e uma carabina rossi que estaria devidamente registrada. 

Policiais se deslocaram para a residência do rapaz, onde foi feito contato com a esposa do indiciado que os levou até o local onde estava a carabina e as munições, apresentando também a documentação da arma, que estava em dia.  As munições foram apreendidas totalizando: 119 munições de cal.38, 129 munições de cal.22, 20 munições de cal.380, 4 munições de cal 22 e 38 munições deflagradas de cal.38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a W.P.S. Ele foi conduzido ao DP e apresentado para autoridade Dra. Janaina Antoniazzi, que ratificou a prisão por posse de munição, porte de arma de fogo e embriaguez.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular