PM de Adamantina prende três por tráfico de drogas

17/06/2018 18h11 Foram encontrados vários cigarros de maconha prontos para venda e porção da mesma droga.
Redação: Marielli Galheira - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
PM de Adamantina prende três por tráfico de drogas Foto: Cedida/PM

Um casal e mais uma pessoa, foram presos pela Polícia Militar de Adamantina, na tarde desta sexta-feira (15), sob acusação de tráfico de drogas.

A operação foi na alameda Armando de Salles Oliveira, altura da Vila Joaquina, local indicado onde ocorria o comércio de maconha, em porções e cigarros prontos para consumo.

A equipe policial passava pelo local, em patrulhamento ostensivo, quando visualizou os dois rapazes trocando objetos. Ao avistarem a aproximação da viatura, um deles guardou algo em uma bolsa feminina e o outro, no bolso da calça. Já a moça tentou ir aos fundos do imóvel, mas foi contida pelos policiais.

Em seguida, os policias realizaram busca pessoal nos dois rapazes e nada de ilícito foi encontrado. O objeto que um dos rapazes colocou no bolso, era um aparelho celular.

Na bolsa, os policiais encontraram 14 cigarros de maconha prontos para venda e uma porção da mesma droga, que pesaram 15 gramas.

Uma policial feminina realizou busca pessoal na moça, mas nada de ilícito foi encontrado com a mesma.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos três indivíduos, sendo apresentados pela PM na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina, permanecendo os dois rapazes detidos, à disposição da Justiça, enquanto a moça foi ouvida e liberada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular