PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Adamantina

18/07/2018 05h31 Durante abordagem, usuário faz contato via 'rede social', encomenda entorpecente e entrega ação do menor.
Redação - Acally Toledo, Adamantina - SP
PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Adamantina (Foto: Cedida / Polícia)

Um rapaz, menor de idade, foi apreendido pela Polícia Militar por ato infracional de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (17), em Adamantina.

Por volta das 11h55, o adolescente de iniciais L.M.S.C., conhecido nos meios policiais, estava em frente a sua residência localizada na Rua Benedito Barreto na Vila Industrial, quando foi abordado pela guarnição da PM.

Segundo os agentes, o menor ofereceu resistência, foi contido e algemado.

Ao ser indagado, negou a prática da venda de drogas, porém, logo em seguida, um usuário fez contato via rede social solicitando entorpecentes.

Após o ocorrido, policiais fizeram contato com a genitora do menor que, de imediato, permitiu a entrada da equipe e acompanhou a realização de vistoria na residência.

No quarto do rapaz foi encontrado um invólucro contendo maconha, embalado e pronto para a venda, além da quantia de 15 reais.

Com o apoio do Canil, policiais realizaram vistoria em um terreno baldio localizado em frente ao imóvel e acabaram encontrando através do faro do cão "Zeus", um invólucro de tamanho maior contendo a mesma droga.

Conforme a PM, acompanhado de sua genitora, L.M.S.C. foi conduzido ao Plantão Policial Civil, onde permaneceu apreendido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular