Operação da PM na SP-294 apreende entorpecente em Osvaldo Cruz

14/07/2017 16h34 Foram apreendidos dois invólucros em formato de ovo, contendo, em um deles, uma porção de maconha e no outro, um mini celular.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz
Operação da PM na SP-294 apreende entorpecente em Osvaldo Cruz Operação policial da Polícia Militar, na rodovia Sp-294, em Osvaldo Cruz

Uma operação da Polícia Militar de Osvaldo Cruz com o apoio de uma equipe da força tática, abordou na tarde desta sexta feira, 14, um ônibus da empresa Confort Bus que transportava familiares de presos das unidades prisionais da região da Nova Alta Paulista, na SP-294, próximo ao local conhecido como Jangadão.

Participou também da operação, o Canil da Polícia Militar de Osvaldo Cruz com os cães farejadores para dar busca nas bagagens dos passageiros, familiares de detentos, inclusive, mulheres e crianças.

Participaram várias viaturas de policiamento de área além da equipe da Força Tática e do Canil que, em revista aos ocupantes do ônibus localizaram com duas passageiras dois invólucros, tipo Kinder Ovo, um deles contendo maconha e o outro levando no interior um mini celular.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão às duas mulheres, uma delas, que vinha da cidade de Osasco/SP e seguia para o presídio de Lucélia, estava com uma porção de maconha, elas foram conduzidas ao plantão policial, em Osvaldo Cruz. A ocorrência ainda está em andamento.

A Polícia Militar tem realizado frequentemente esse tipo de operação com abordagem aos ônibus que transportam familiares de detentos que vêm para visitar seus familiares, normalmente nos finais de semana, o que tem resultado na apreensão frequente de uma quantidade considerável de entorpecentes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular