Operação conjunta apreende drogas e prende mulher envolvida com tráfico em Pacaembu

28/07/2018 13h43 Operação envolveu 28 policiais civis, 50 policiais militares, Ministério Público e Poder Judiciário.
Redação - Kako de Oliveira, Pacaembu - SP
Operação conjunta apreende drogas e prende mulher envolvida com tráfico em Pacaembu (Foto: Cedida/Deinter/Seccional Adamantina)

A Polícia Civil, Polícia Militar, o Poder Judiciário e o Ministério Público, realizaram neste sábado (28), uma operação policial denominada "Psicotrópicos". A operação visou cumprimento de oito mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Pacaembu.

 

O cumprimento dos mandados foi realizado com êxito, sendo efetuadas duas apreensões de maconha, totalizando aproximadamente 1,4kg. Também foi apreendido aproximadamente 1,2kg de cocaína, em posse de uma mulher de 42 anos, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A operação policial faz parte do combate ao tráfico de drogas que envolve as unidades penitenciárias da região da Alta Paulista, em especial Pacaembu. O trabalho contou com a participação de 28 policiais civis e 50 policiais militares.

 

Participaram da Operação, a Polícia Militar, através da Companhia de Força Tática, equipes de Rádio patrulhamento da 2 Cia, Adamantina e o Canil Setorial do 25 BPMI.

A mulher detida foi encaminhada para a audiência de custódia, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular