Ocorrência de desinteligência entre casal termina com prisão por posse de arma de fogo, em OC

26/06/2020 05h34 Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (25).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Ocorrência de desinteligência entre casal termina com prisão por posse de arma de fogo, em OC (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Após solicitação na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h20, para atendimento de uma ocorrência de desentendimento entre casal, na Rua Carmine Ferrari no Bairro Promorar, em Osvaldo Cruz, policiais militares fizeram contato com a solicitante, que bastante nervosa relatou que seu esposo, de 74 anos, estava bastante alterado no interior da residência e que por diversas vezes teria proferido ameaças de agressão. 

Os militares conversaram com as partes e perguntaram se haveria arma de fogo na residência, sendo afirmado pela senhora que sob a cama do casal teria uma espingarda.  A arma, uma espingarda calibre 28 municiada com um projétil, com numeração aparente. Também foi localizado um coldre e outros seis cartuchos intactos. 

Arma em bom estado de conservação, foi apreendida. Proprietário, que não possuía documentação da arma, recebeu voz de prisão, pagou fiança e foi liberado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular