Namorados se desentendem sobre moto e o caso acaba na Polícia em Osvaldo Cruz

20/10/2017 07h01 Comerciante alega que a namorada saiu com a sua moto sem autorização e acionou a Polícia.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Namorados se desentendem sobre moto e o caso acaba na Polícia em Osvaldo Cruz Comerciante disse aos Policiais que a namorada saiu com a moto sem autorização.

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para uma ocorrência de desinteligência, na Rua Ricardo Ponciano, no centro da cidade, onde o comerciante, A.C., residente em Adamantina, disse aos Policiais que estava em seu estabelecimento comercial, quando R.P.M.S. saiu com a sua moto Honda, CG 160, sem a sua autorização.

O comerciante procurou a Polícia Militar para que fosse com ele pegar a moto de volta, dizendo ainda ter visto K.P.C., conduzindo a sua moto, sendo que a mesma não é habilitada.

A.D. compareceu a base da Polícia Militar informando o fato e os Policiais se deslocaram para o local onde estavam R.P.M.S. e K.P.C., juntamente com a moto e depois que as partes conversaram e se entenderam, o veículo foi devolvido.

A.D. é o namorado de R.P.M.S., sendo os dois encaminhados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência de desentendimento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular