Munições de fuzil e de pistola são apreendidas em ônibus estacionado em garagem de empresa de transporte

16/11/2017 15h47 Veículo seguia de Ponta Porã (MS) para Osasco (SP) e foi abordado em Presidente Prudente. Dois homens foram presos.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Presidente Venceslau - SP
Munições de fuzil e de pistola são apreendidas em ônibus estacionado em garagem de empresa de transporte Munição de fuzil e pistola foi apreendido pela Polícia Rodoviária.

A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quinta-feira (16), munições e carregadores de fuzil e de pistola. Todo o material foi localizado dentro de um ônibus, com itinerário Ponta Porã (MS) - Osasco (SP), que estava estacionado na garagem de uma empresa de transporte, em Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Federal, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e também foi acionada por conta de uma briga que ocorria no local.

Durante a abordagem, os militares localizaram 45 munições de fuzil de calibre 556, 21 munições de pistola de calibre 9 mm, dois carregadores para fuzil e um para pistola. Duas pessoas foram detidas.

Por se tratar de tráfico de armas, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde dois homens permaneceram presos e outros passageiros foram ouvidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular