Mulheres foram surpreendidas furtando peças de roupas em loja no centro de Osvaldo Cruz

14/11/2017 07h07 Duas mulheres foram surpreendidas, sendo uma delas menor de idade.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Mulheres foram surpreendidas furtando peças de roupas em loja no centro de Osvaldo Cruz Várias peças de roupa feminina foram furtadas em loja no centro da cidade.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para uma ocorrência de ato infracional, furto, registrada em uma loja, o Magazine 10, na Avenida Presidente Roosevelt, no centro da cidade.

Após solicitada, a equipe policial se deslocou para o local, onde, em contato com a gerente da loja, os policiais foram informados que as funcionárias do estabelecimento haviam surpreendido duas mulheres, sendo uma menor, uma garota de 13 anos, que estavam praticando furto.

As duas mulheres haviam furtado peças de roupa feminina da loja, dois shorts e duas blusinhas, que, depois de provadas no provador, foram colocadas dentro de uma bolsa e ambas saíram apressadas da loja.

A gerente do estabelecimento, I.P.D.O., abordou as duas ainda pelo centro comercial e recuperou as peças que elas tinham furtado.

Os Policiais Militares realizaram diligências e deram voz de prisão a autora maior de idade e apreenderam a menor, sendo ambas conduzidas ao plantão policial para as providências de pertinentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, por conta do envolvimento da menor, sendo elaborado o B.O. de Ato Infracional, por furto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular