Mulher tenta entrar com drogas em penitenciária e acaba presa

02/07/2018 05h57 A visitante levava produtos ilícitos nos chinelos, porém foi flagrada ao passar pelo scanner corporal.
Redação - Marielli Galheira - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Mulher tenta entrar com drogas em penitenciária e acaba presa (Foto: Cedida / Polícia)

Na tarde deste domingo (1), em visita à penitenciária de Flórida Paulista, uma mulher foi presa após tentar entrar, calçando um chinelo que estava recheado de drogas e estimulantes sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante aconteceu na entrada da unidade prisional, no momento de vistoria para as visitas. Submetida ao procedimento de escaneamento corporal, constatou-se a presença de objetos estranhos que estavam inseridos no interior do chinelo.

Levada para uma sala reservada, o chinelo foi cortado e constatou-se que se tratava de maconha, cocaína e uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde, em nova revista aos objetos apreendidos, constatou-se que havia mais oito comprimidos de estimulantes sexuais.

O delegado de polícia determinou a prisão da mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que, após os procedimentos de praxe, ela foi levada para a Cadeia Pública de Dracena e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular