Mulher que transportava droga em ônibus é presa pela Polícia Militar de Irapuru

10/11/2017 07h57 A Polícia Militar de Irapuru prendeu, na manhã desta quinta-feira, a senhora, N. P. L. F., sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Irapuru - SP
Mulher que transportava droga em ônibus é presa pela Polícia Militar de Irapuru Droga apreendida. (Foto: Cedida / Polícia Militar)

A Polícia Militar de Irapuru prendeu, na manhã desta quinta-feira, a senhora, N. P. L. F., sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Segundo informou a Polícia Militar, durante fiscalização em um ônibus que faz o transporte intermunicipal, vindo de Presidente Prudente, por volta das 11h25, a mulher passou a se portar de forma estranha, demonstrando certo nervosismo devido a presença dos policiais.

Ao solicitar que a mesma se levantasse, os policiais descobriram um invólucro com fita transparente que estava embaixo de seu corpo.

Indagada sobre o objeto, ela afirmou que tratava-se de 100 gramas do entorpecente, de crack, que havia adquirido na cidade de Presidente Prudente, pelo valor de R$ 1.800,00, com uma pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular