Mulher é presa por tráfico na Vila Esperança

14/04/2018 18h33 Mulher foi surpreendida pela equipe Força Tática.
Redação - Portal Metrópole de Notícias, Osvaldo Cruz - SP
Mulher é presa por tráfico na Vila Esperança (Foto: Cedida / Polícia)

Equipe Força Tática do 25º batalhão  em patrulhamento neste sábado por Osvaldo Cruz, mais preciso na  Vila Esperança,  quando na Rua  Bondade, R, S, P., avistou a viatura e  corre para dentro de uma  casa.

Policias foram  até a casa onde D.H.E., marido da mesma os autorizou adentrar na residência.

D. H.E., passou por revista pessoal e nada de ilícito foi localizado com o mesmo, logo em seguida R.S.P, saiu de um quarto e assim que a mesma saiu policias fez uma revista no quarto mas também não foi localizado nada.

Em uma breve entrevista com R.S.P., a mesma confessou que tinha droga dentro do seu corpo, onde R.S.P., retirou de dentro seu corpo uma camisinha, que havia em seu interior uma porção de crack e outra de cocaína.

Diante do fato policias continuou a revista no interior da casa, e em um armário para cozinha policias encontraram em meio a uma pia de baixo de um prato a quantia de R$176,00 em notas diversas.

Continuando  na revista na casa foi localizado no lixo do banheiro, em meio os papéis higiênicos outro preservativo tendo dentro dele 11 porções de cracks prontas para venda.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de droga e juntamente com a droga foram encaminhado ao Plantão de Polícia onde ficou aos cuidado da autoridade de plantão, que ratificou a prisão da mulher R. S.P. permaneceu à disposição da justiça por infringir art. 33 lei 11.343/06.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular