Mulher é presa com drogas na genitália ao demostrar desconforto durante revista em penitenciária

22/10/2017 15h05 Entorpecentes seriam entregues para o amásio da visitante no presídio de Junqueirópolis.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1 Prudente, Junqueirópolis - SP
Mulher é presa com drogas na genitália ao demostrar desconforto durante revista em penitenciária Mulher tentou entrar no presídio com maconha e cocaína. (Foto: Cedida)

Uma mulher de 33 anos foi presa por tráfico de drogas neste sábado (21), ao tentar entrar na Penitenciária de Junqueirópolis com um invólucro de maconha e cocaína na genitália. Segundo informações da Polícia Civil, a visitante demonstrou nervosismo e desconforto durante o procedimento de revista.

Após essa reação, a mulher foi levada para uma sala reservada, e no procedimento de agachamento, as agentes avistaram algo estranho no interior do órgão genital da mesma. Voluntariamente, ela retirou de sua vagina um invólucro de maconha com cocaína, de acordo com a Polícia. 

A mulher ainda confirmou que as drogas seriam entregues para seu amásio e afirmou também que teria mais entorpecente no hotel em que havia pernoitado, sendo que este seria levado na visita deste domingo (22), segundo a Polícia Civil. 

No quarto do hotel, os Policiais encontraram outro invólucro de droga, que estava dentro de uma bolsa, sob a cama. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia de Dracena, a fim de ser submetida à audiência de custódia. 

O material apreendido foi encaminhado ao Instituído de Criminalística, que, ao ser aberto e analisado o conteúdo do involucro retirado do órgão genital da visitante, misturado a porção de maconha, havia também certa quantidade de cocaína.

Já no invólucro apreendido no quarto do hotel, havia apenas maconha. As drogas totalizaram aproximadamente meio quilo, conforme a Polícia. 

A ação foi feita pela Polícia Civil em conjunto com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular