Mulher ofende enfermeiro em seu local de trabalho e caso vai parar na Polícia

02/03/2018 07h58 A mulher chegou ofendendo o enfermeiro, xingando muito, com palavras de baixo calão, na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Mulher ofende enfermeiro em seu local de trabalho e caso vai parar na Polícia .

Policiais Militares foram acionados via Copom, para comparecer na Santa Casa de Osvaldo Cruz para uma ocorrência de desentendimento, onde, o enfermeiro, E.C.M., estava trabalhando, quando chegou uma mulher, a chefe de cozinha, S.F.P., que começou a xingar muito e a ofendê-lo.

Pelo local, com a chegada dos PMs, a mulher se encontrava muito alterada, ofendendo o enfermeiro, que estava em seu trabalho e além de xingar, o ameaçava.

Com a chegada da guarnição, a mulher se recusou a informar o seu nome para o Policial de serviço. A mulher só informou o nome durante o trajeto para a Delegacia de Polícia.

Durante o trajeto, entre a Santa Casa e o Plantão Policial, a mulher, S.F.P., tentou se jogar da viatura em movimento, sendo necessário o uso de algemas para poder detê-la.

Desta forma, a mulher foi conduzida até o Plantão Policial, onde foi elaborado o B.O. de desacato, vias de fato, desacato, ameaça e perturbação do trabalho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular