Mulher é morta a facadas pelo marido em Presidente Prudente

23/05/2019 05h13 Feminicídio foi registrado na Vila Nova Prudente. Suspeito também sofreu lesões e está internado na Santa Casa; ele foi detido em flagrante.
Por G1 , Presidente Prudente - SP
Mulher é morta a facadas pelo marido em Presidente Prudente Casos de violência contra a mulher aumentam no Oeste Paulista. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 56 anos, foi morta a facadas pelo marido na Vila Nova Prudente, em Presidente Prudente, na noite desta terça-feira (21). O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como feminicídio.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com intenso sangramento, "aparentemente lesionada por várias facadas". Em seguida, a PM foi a outro endereço, no Parque Furquim, onde o suposto autor das lesões estaria tentando suicídio, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Os policiais encontraram o homem, que era marido da vítima, sentado na calçada junto a um primo.

O suspeito, de 63 anos, também sangrava bastante e, diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Não foram informados em que ocasião o homem foi ferido e qual era o tipo de lesão.

Conforme o registro policial, antes de ser levado ao hospital, o homem confirmou ter matado sua mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem alegou que a vítima o teria traído e ele descobriu.

O homem ainda alegou que, na ocasião, a vítima pegou uma faca e foi em sua direção, mas ele tomou a arma da mão da mulher e a golpeou.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, mas chegou já sem vida ao local.

Segundo consta no documento policial, o hospital relatou aos PMs que a vítima levou 11 facadas em lugares diversos do corpo.

O homem continua internado, sob escolta policial, em estado "estável". Ele foi detido em flagrante por feminicídio. Como está sob atendimento médico, ainda não foi interrogado e não passou por audiência de custódia na Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular