Mulher furta guarda chuva em loja no centro de Osvaldo Cruz

28/12/2017 07h32 Uma idosa foi flagrada pelas câmeras de segurança retirando o preço do objeto e saindo sem pagar.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Mulher furta guarda chuva em loja no centro de Osvaldo Cruz Mulher furtou guarda chuva no Magazine 10, no centro de Osvaldo Cruz.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, registrou uma ocorrência de furto em uma loja no centro da cidade, em Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira, na avenida Presidente Roosevelt.

Segundo L.P.P.O., gerente da loja Magazine 10, no centro de Osvaldo Cruz, enquanto verificava pelo monitor do computador, um fato ocorrido na loja, uma mulher de certa idade, branca, trajando blusa verde e calça legging, preta e usando óculos, se aproximou do caixa do estabelecimento.

A senhora se aproximou e perguntou o preço de um objeto, foi quando, segundo a gerente da loja, que ela desconfiou que a mulher havia furtado um guarda-chuva grande, da marca L & Q, de cor escura.

Foi verificado, através da filmagem das câmeras de segurança do local, que realmente a mulher retirou o preço do guarda-chuva e saiu da loja sem pagar pelo objeto.

Os Policiais Militares foram acionados, compareceram ao local, onde foram informados do ocorrido, sendo elaborado o B.O. de furto.

De posse das características da autora, foram realizadas diligências pelas ruas do centro da cidade, porém, a mesma não foi localizada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular