Mulher é flagrada descumprindo regras do regime aberto em Osvaldo Cruz

10/11/2017 07h19 Mulher foi flagrada bebendo com amigas na Praça da Matriz depois do horário de se recolher.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Mulher é flagrada descumprindo regras do regime aberto em Osvaldo Cruz Descumprimento de regime semi aberto.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de descumprimento de regime, nesta quinta-feira (9), na Praça da Matriz, envolvendo a desempregada, D.S.B.C.

Em patrulhamento pela Avenida Brasil, com o objetivo de coibir tumultos, por conta do final da Feira do Verde, a equipe policial visualizou D.S.B.C. bebendo com amigos.

Sendo do conhecimento dos policiais sobre as restrições impostas pela justiça, com relação a autora, onde a mesma cumpre seis meses de regime aberto, realizaram a abordagem a autora, que deve se recolher a sua residência, impreterivelmente às 22 horas, porém, já eram 00h58 desta madrugada e a mesma ainda se encontrava na rua bebendo em bares, o que é proibido pelas restrições do regime.

D.S.B.C. disse aos policiais que sabe e que assina o termo de audiência, aceitando as condições impostas pela justiça para o cumprimento de seis meses de regime aberto.

Sabe que entre as restrições está que deve se recolher às 22 horas, porém, saiu nesta quinta-feira e além de beber, ainda não retornou no horário determinado.

A autora foi orientada, qualificada e posteriormente liberada pelos policiais.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular