Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com 59 comprimidos de estimulante sexual

22/08/2017 07h35 Detector de metais da Penitenciária de Pracinha fez o alerta disparar no momento em que a visitante passou pelo aparelho.
Redação - Polícia Militar, Pracinha - Sp
Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com 59 comprimidos de estimulante sexual Comprimidos de estimulante sexual apreendidos em Pracinha.

Uma mulher foi flagrada neste domingo (20), com cartelas de comprimidos de estimulante sexual e papéis de seda, quando tentava entrar na Penitenciária de Pracinha para visitar um preso.

De acordo com as informações da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), a visitante ouviu acionar o aparelho, mesmo depois de repetir o procedimento, ao passar pelo detector de metais do tipo “portal”, existente na unidade prisional. 

Diante da situação, a mulher informou que trazia material metálico introduzido no seu órgão genital. Após retirá-lo em local reservado, entregou aos agentes um invólucro cilíndrico de aproximadamente 8cm por 4cm, que continha em seu interior três cartelas de estimulante sexual, com 59 comprimidos e também papéis de seda. 

A Polícia Civil foi acionada e a mulher, além de excluída do rol de visitas, acabou conduzida à delegacia.

Já o preso que ela pretendia visitar, foi isolado preventivamente para responder a procedimento disciplinar, segundo a SAP.

 

Fonte: G1 - Presidente Prudente

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular