Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Tupã e autor é preso em flagrante

03/09/2017 10h16 Faca quebrou e lamina permaneceu alojada próximo a coluna da vítima.
Redação - Fonte - Polícia Militar, Tupã - Sp
Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Tupã e autor é preso em flagrante O golpe foi violento e a lâmina se quebrou, ficando o pedaço alojado nas costas da vítima.

Mais um crime bárbaro contra mulher em Tupã, desta vez no Bairro João Paulo II, onde um homem de 27 anos, durante uma discussão com sua companheira, desferiu um golpe de faca nas costas da mulher, que tem 32 anos. 

A facada foi de extrema violência, pois o cabo da faca quebrou e a lâmina permaneceu dentro da vítima, alojada próximo a coluna, na parte lombar. O autor ainda levou a vítima para Santa Casa de Tupã.

Os atendentes do hospital, ao perceber o fato, acionaram a Polícia Civil, pois o telefone 190 da Polícia Militar estava congestionado. 

Dois investigadores foram até o local, onde identificaram o autor da agressão e deram voz de prisão. O agressor foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante, por tentativa de homicídio. 

A vítima foi transferida para Marília, onde passará por cirurgia para remoção da lâmina da faca, que está alojada em uma área delicada.

 

Fonte:  Mais Tupã!

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular