Mulher é detida pela Polícia Militar de OC por tráfico de entorpecentes

14/12/2018 09h06 Após denúncia, a Polícia Militar chegou até a residência da indiciada, na Vila Santa Helena.
Redação - Kako de Oliveira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Mulher é detida pela Polícia Militar de OC por tráfico de entorpecentes (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Uma unidade de Serviço da Polícia Militar, através uma denúncia anônima que versava sobre crime de tráfico de entorpecentes pela Rua Japão, na Vila Santa Helena em Osvaldo Cruz, os policiais se deslocaram para o local.

Ao chegar à referida Rua, notaram que havia dois veículos na via, próximo a residência denunciada e observando a distância, visualizaram quando um indivíduo de inicial C. saiu do local.

Policiais abordaram o rapaz e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 450 em dinheiro. 

Indagado sobre olhos avermelhados, C. disse que estava em companhia de uma mulher, T.C.A. e R. e informou que teria usado maconha no interior da casa. 

Foi solicitado o apoio de outras viaturas, que abordaram as pessoas informadas pelo rapaz, sendo encontrado próximo a R., certa quantidade de drogas, onde o mesmo não assumiu a propriedade do entorpecente e declarou não ser usuário da substância. 

A mulher T.C.A., moradora da residência, foi questionada sobre a denúncia e negou os fatos. Ela franqueou a entrada dos policias e durante a busca, foi encontrado no quarto dela um invólucro prensado embaixo guarda roupa, um invólucro prensado em um canto embaixo da cama e mais quatro invólucros envoltos em papel alumínio em cima da mesa, contendo maconha, bem como materiais de embalagem em papel alumínio e faca de cozinha. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a mulher T.C.A., sendo conduzida à delegacia e posteriormente transferida para uma cadeira pública da região.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular