Mulher é agredida pelo amásio com golpe de panela de pressão quente

15/08/2017 04h41 A mulher disse ainda à Polícia Civil, que ao sair de casa, o amásio teria pego uma faca a ameaçando caso fosse preso.
Folha Regional, Flórida Paulista
 Mulher é agredida pelo amásio com golpe de panela de pressão quente A Polícia Civil encaminhou ao Fórum da Comarca de Flórida Paulista um pedido de medida protetiva em favor da vítima.

A Polícia Civil de Flórida Paulista registrou na tarde desta segunda-feira (14), o boletim de ocorrência de lesão corporal / ameaça e Maria da Penha, crimes estes que teriam sido cometidos por um pedreiro contra sua amásia na residência onde moram na Avenida Regina Stéfani.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher declarou que “estava em casa na noite de domingo (13), quando o esposo chegou embriagado perguntando o que tinha para jantar. Respondeu que o arroz e o feijão já estavam prontos e faltava a mistura. Sem dizer nada, o amásio apoderou-se da panela de pressão que estava quente sobre o fogão e desferiu um golpe contra o seu rosto”.

Com o golpe a mulher desmaiou e passou certo tempo desacordada e quando restabeleceu os sentidos notou que havia uma lesão em seu rosto e muito sangue bem como que expelia sangue pelo nariz e boca.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que ao notar seu estado entrou em contato através do 190 e posteriormente a vítima foi conduzida até a Santa Casa onde recebeu atendimento médico e permaneceu internada em observação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular