Motoristas são flagrados com veículos irregulares em Osvaldo Cruz

08/11/2017 07h10 Foram registradas duas ocorrências de infração de trânsito nesta terça-feira (7).
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Motoristas são flagrados com veículos irregulares em Osvaldo Cruz Veículos foram flagrados com pneus sem condições de tráfego.

As duas ocorrências foram registradas na Rua Armando Salles, na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.

A primeira ocorrência envolveu o motorista de um veículo Ford Del Rey, que era conduzido por A.E.F.S., Calheiro, que transitava pela Vila Esperança, local conhecido por registrar intenso tráfico de entorpecentes, sendo o condutor abordado e realizada busca pessoal, mas, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porém, o veículo que ele conduzia está com o licenciamento vencido e com os pneus sem a menor condição de transitar pelas vias.

O condutor foi autuado e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran, em Adamantina.

A segunda ocorrência, também foi registrada na mesma rua, envolvendo um veículo Pálio, com dois ocupantes, sendo o condutor, T.S.L., barbeiro e um passageiro, F.A.R., que transitavam pela via, saindo da Vila Esperança, local onde acontece intenso tráfico de drogas.

O condutor foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, o veículo também estava com pneus sem condições de transitar pelas ruas.

O condutor ainda apresentava sinais claros de embriaguez e recusou realizar o teste do bafômetro.

Foram lavradas as autuações pertinentes, como, conduzir veículo sem condições de trafegar, conduzir veículo em mal estado de conservação, com passageiro sem cinto, condutor também sem cinto de segurança, conduzir veículo embriagado e avançar sinal de parada.

Os dados foram apresentados ao Plantão Policial e registrado o B.O. de infração de trânsito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular