Motorista da prefeitura de Osvaldo Cruz bate caminhão em portão de residência

09/10/2017 07h06 - Atualizado em 09/10/2017 08h20 O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Motorista da prefeitura de Osvaldo Cruz bate caminhão em portão de residência Portão e parede atingidos pelo veículo sofreram danos. (Foto: Cedida)

Compareceu à base comunitária de segurança da Polícia Militar, em Osvaldo Cruz, nesta sexta feira, um homem de 52 anos, alegando que é motorista da Prefeitura Municipal e que conduzia um caminhão da coleta de lixo.

Segundo o homem, que disse ser motorista da prefeitura, alegou que havia batido com o caminhão em um portão de uma residência, danificando o portão e a parede.

Os Policiais questionaram o condutor, ao perceber que o mesmo apresentava odor etílico e olhos vermelhos, se havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, sendo recusado pelo motorista, então os policiais o conduziram até o plantão policial, onde foi registrado o B.O. de infração de trânsito, dano e embriaguez ao volante.

O condutor teve a sua CNH recolhida pela Polícia Militar.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular