Motociclista atinge carro parado no sinal vermelho e acaba preso por embriaguez em Presidente Prudente

10/08/2020 05h00 Com a colisão, a passageira da moto, de 35 anos, que é esposa do condutor, teve a perna esquerda quebrada. Ocorrência foi na noite deste sábado (8).
Por G1, Presidente Prudente - SP
Motociclista atinge carro parado no sinal vermelho e acaba preso por embriaguez em Presidente Prudente Ocorrência foi apresentada pela na Delegacia Participativa da Polícia Civil. (Foto: Stephanie Fonseca / G1)

Um motociclista, de 24 anos, foi preso por embriaguez ao volante na noite desta sábado (8), após se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Washington Luiz, em Presidente Prudente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um carro, que seguia pela Avenida Washington Luiz, sentido Centro-bairro, estava parado no sinal vermelho, quando foi atingido na traseira por uma motocicleta, com placa de Assis (SP).

Na moto, além do condutor, estava sua esposa, de 35 anos, que se feriu na colisão e foi levada ao Hospital Regional (HR). Conforme a ocorrência, ela teria quebrado a perna esquerda.

Durante o atendimento ao acidente, os policiais notaram que o condutor da moto apresentava sinais visíveis de embriaguez, como a voz pastosa, hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o motociclista disse à polícia que havia bebido cerca de seis ou sete latas de cerveja, e que aceitava passar no teste do bafômetro.

O resultado foi acima do limite legal permitido, o que resultou na prisão do condutor, que foi levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência por embriaguez ao volante.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista foi apreendida e a moto foi recolhida ao pátio municipal.

Foi arbitrada fiança ao condutor no valor de R$ 1,2 mil, mas ele não a pagou, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular