Motociclista é abordado empinando moto no centro de Osvaldo Cruz

20/03/2018 07h31 Condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e não portava CNH.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Motociclista é abordado empinando moto no centro de Osvaldo Cruz .

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando os policiais se depararam com um motociclista realizando manobras perigosas em via pública, levantando o pneu dianteiro, empinando a moto, na Avenida Brasil com a Rua Dr. Taves, no centro da cidade e seguiu na direção da rodoviária.

Foi iniciado o cerco com as demais viaturas e pela Rua armando Salles os policiais deram ordem de parada ao condutor da moto, porém, o mesmo não acatou e acelerou, saindo rapidamente.

Os PMs iniciaram o acompanhamento ao motociclista, que acabou sendo abordado pela Rua Dr. Miranda, interceptando a motocicleta e dando busca pessoal no condutor, porém, nada ilícito foi encontrado com ele.

Verificando a documentação da moto, estando regular, apenas o condutor que não estava portando a CNH e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas, recusou, não apresentando também nenhum condutor habilitado em condições de conduzir a moto.

Diante dos fatos, foram elaboradas as autuações pertinentes e a moto foi recolhida ao pátio do Detran em Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular