Menor é detido com mais de 40 porções de crack, além de maconha e cocaína em Tupã

11/03/2020 05h00 Ocorrência foi registrada no Bairro Jamil Dualib. Menor tentou fugir mas foi localizado pela PM.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
Menor é detido com mais de 40 porções de crack, além de maconha e cocaína em Tupã .

Por volta das 17h desta segunda-feira (9) a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Jamil Dualib quando deparou-se com três indivíduos, um próximo a um veículo e outros dois no portão de uma residência.

Ao avistar os policiais, eles correram, dois pela rua e um pulando o muro dos fundos da casa. Este último foi imediatamente acompanhado pelos policiais, já com apoio de outras viaturas que se deslocaram para o bairro e começaram diligências para a localização.

Após encontrarem o rapaz que pulou o muro (próximo da vicinal que liga Tupã a Queiroz), foi constatado que ele era menor de idade.

A equipe policial então retornou para o endereço e, em vistoria pelo imóvel, em cima de uma estante havia grande quantidade de entorpecentes prontos para venda, totalizando 59 sachês de cocaína, 52 porções de maconha, 40 porções de crack, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular.

Diante dos fatos, o menor e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O menor aprendido será encaminhado para o juiz da infância e juventude.

Atenderam a ocorrência o Sargento Silas e o Soldado Mariotti, com apoio do Cabo Duque, Cabo Rodrigo, Soldado Menegatti e Soldado Rodrigo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular