Menor é apreendido por trafico a caminho do rodeio de Osvaldo Cruz

13/08/2017 08h56 Menor encaminhado a cadeia publica de Adamantina.
Redação - Polícia , Osvaldo Cruz
Menor é apreendido por trafico a caminho do rodeio de Osvaldo Cruz Imagem Polícia Militar

Em deslocamento até o Rodeio que acontece em Osvaldo Cruz, policiais se depararam  com quatro pessoas em atitude suspeita pela Vicinal Roberto Romanini, sobre o viaduto, onde dois deles ao visitar a viatura policial,  empreenderam fuga em direção a rodovia SP-294.

Eles foram acompanhados pelos policiais que avistaram que ambos jogaram algo no meio da vegetação, ao lado da rodovia.

Ao realizar busca no local,  foi localizado uma carteira de couro, contendo em seu interior, um RG em nome de C.D.S.,(MENOR) e 13 porções de maconha,  acondicionadas em plástico preto. Foi localizado também um recipiente de metal contendo no seu interior, um plástico na cor amarela, com forte odor de maconha.

Ambos confessaram que tentaram se desfazer do material encontrado, sendo a carteira de C.D.S. e o recipiente, de propriedade de de W.C.F., também menor de idade.

Indagado sobre as drogas,  C.D.S., disse aos policias que iria até o rodeio junto com seu amigo, fazer a venda  da droga no local.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores e megalomania,  juntamente com a drogas e objeto, ao plantão policial,  onde o delegado de plantão ratificou apreensão de C.D.S.,ficando a disposição da justiça, e W.C.F., foi ouvido e liberado. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular