Menor é apreendido por tráfico de droga na Vila Esperança

17/09/2017 08h05 Diante do fato, o menor Y.C.A.S., recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou apreensão por trafico de droga e o conduziu para a cadeia pública de Adamantina.
Redação, Osvaldo Cruz
Menor é apreendido por tráfico de droga na Vila Esperança Foto: Cristiano Nascimento

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, em patrulhamento pela Vila esperança, abordou um motociclista, na Rua Liberdade, Y.C.A.S., estudante, de 15 anos, saindo de sua casa, que fica em um corredor.

Ao avistar os policias fazendo abordagem em um usuário de droga, saiu correndo para sua casa e posteriormente veio em direção de um amigo que esperava na rua.

Então os Policiais abordaram e revistaram o menor,  já conhecido nos meios policias, por já ter sido apreendido com alguns pés de maconha e foi localizado em sua posse a quantia de R$ 15 reais.

Os Policiais foram até a casa do menor, onde seu tio autorizou a entrada na residência  e indicou onde seu sobrinho havia ido dentro da casa.

Os Policiais em revista na residência, localizaram em um cestinho de lixo, um plastico com odor de maconha, logo após o mesmo indicou aos policiais, que havia em um vasa de planta, enterrado, um pedaço de tijolo de maconha prensado.

Foi acionado o canil da Polícia Militar com o cão Camaro, onde foi  encontrado em outro vaso, mais drogas e em uma gaveta, de uma cômoda, em seu quarto, várias porções da droga.

Diante do fato, o menor Y.C.A.S., recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou apreensão por trafico de droga e o conduziu para a cadeia pública de Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular