Mais um acidente entre carro e moto deixa pessoa ferida em Osvaldo Cruz

19/10/2017 07h30 A ocorrência foi registrada na Rua Felipe Carmona, no bairro Santa Helena.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Mais um acidente entre carro e moto deixa pessoa ferida em Osvaldo Cruz Os condutores compareceram até a Base de segurança da Polícia Militar para apresentar o ocorrido e suas versões sobre o acidente.

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Felipe Carmona, na Vila Santa Helena, onde um carro e uma moto se envolveram no acidente.

No local, um Fiat Uno, conduzido pela empresária D.D., residente em Salmourão, transitava no sentido centro a rotatória da empresa Linoforte, quando um veículo que seguia a frente, sinalizou para adentrar a esquerda, na altura da empresa Campoy, momento que, segundo a motorista, ela reduziu a velocidade para aguardar a manobra do carro à sua frente.

Foi nesse momento que uma moto Honda CG 150, conduzida pelo pedreiro, I.M.L., de Osvaldo Cruz, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do seu veículo, causando danos.

Os condutores compareceram até a Base de segurança da Polícia Militar para apresentar o ocorrido e suas versões sobre o acidente.

Os documentos dos veículos e dos condutores estavam em ordem e os dados foram apresentados ao Plantão Policial e registrada a ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular