Mais duas mulheres são flagradas tentando entrar com celular na penitenciária de Flórida Paulista

18/09/2019 08h48
Redação - Acally Toledo - Informações: iFolha Regional, Flórida Paulista - SP
Mais duas mulheres são flagradas tentando entrar com celular na penitenciária de Flórida Paulista .

Duas mulheres foram flagradas tentando adentrar a Penitenciária de Flórida Paulista portando objetos não permitidos no último final de semana.

No sábado (14), por volta das 12h40, ocorreu a apreensão uma placa de micro aparelho de telefonia celular, com a visitante C. G. da S. J, companheira do sentenciado D. P. A dos S., habitante do pavilhão habitacional 07 cela 06.

No momento em que a mesma passava pelos procedimentos de revista mecânica no aparelho “Body Scanner foi identificado camuflado o objeto que estava em suas meias do pé.

Domingo (15), por volta das 12h10, houve a apreensão de um micro aparelho de telefonia celular encontrado com a visitante J. J. C., companheira do sentenciado M. A. F. Z., habitante do Pavilhão 06  cela 06, no momento em que a mesma passava também pelos procedimentos de revista mecânica no aparelho “Body Scanner”.

A mulher tentou burlar a revista levando o invólucro em suas partes.

Em ambas as ocorrências foi acionada a Polícia Civil, que conduziu as visitantes e os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia local para a elaboração do boletim de ocorrência e demais providências pertinentes.

As visitantes serão suspensas administrativamente do rol de visitas dos sentenciados, conforme ordena a legislação vigente, sem prejuízo de responderem na esfera criminal, tanto as visitantes como os presos envolvidos.

Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam a placa para aparelho celular e a suposta droga.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular