Lavradores se desentendem e acaba em agressão no bairro Lagoa Azul, em OC

15/08/2017 07h31 Um agricultor teve o supercílio cortado com um golpe desferido com um pedaço de madeira.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Lavradores se desentendem e acaba em agressão no bairro Lagoa Azul, em OC Lavradores se desentenderam no bairro Lagoa Azul em Osvaldo Cruz.

Dois agricultores, L.B.P. e C.J.G, ambos residentes no bairro Lagoa Azul, Município de Osvaldo Cruz, se desentenderam neste final de semana e acabaram partindo para a agressão.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, L.B.P. disse que estava em sua residência, na Rua do Comércio, no bairro Lagoa Azul, quando, segundo ele, outro agricultor, C.J.G. o agrediu com um pedaço de madeira que atingiu o seu rosto.

C.J.G., o outro agricultor, por sua vez, disse que estava em sua casa quando L.B.P., seu vizinho, chegou extremamente bêbado e começou a perturbar todos os vizinhos da rua.

C.J.G. disse aos policiais que apenas soltou um pedaço de bambu que tinha na mão e consequentemente acabou atingindo o vizinho no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, o golpe atingiu o lavrador na altura do rosto, vindo a cortar o seu supercílio, local onde sangra muito, mesmo com ferimento superficial, sendo então o mesmo socorrido ao P.S. da Santa Casa de Osvaldo Cruz, pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Diante dos fatos, os dados dos agricultores foram conduzidos ao plantão policial e apresentados para as devidas providências.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular